Boicotar o casamento é misoginia ?

casamento


Começo esse texto te convidando a uma breve reflexão, imagine comigo a seguinte situação : Você é um jovem que pretende viajar, você começa a pesquisar pela empresa de aviação e descobre que 80% de todos os aviões da empresa, após algumas horas de viajem, apresentam problemas, eu te pergunto ! Você viajaria numa empresa dessa ?

É claro que não, até por que o instinto de sobrevivência fala mais alto,  o medo de perder sua vida supera a vontade de viajar. Então é isso o que vem acontecendo na sociedade atual, os homens estão boicotando o casamento não por que odeiam as mulheres, e sim por que o casamento se tornou algo inviável.

Me responda uma pergunta, se você boicotar a Apple, isso significa que você odeia celulares ? então porquê o fato de eu resolver não me casar me torna um odiador de mulheres ? Quando eu falo em boicotar relacionamento com as mulheres, eu me refiro a relacionamentos conjugais ( casamento, namoro ).

Continuamos conversando com elas, trabalhando ao lado delas, fazendo amizades com elas, a única coisa que não pregamos é o casamento e o namoro, simplesmente por que o casamento se tornou uma bomba na sociedade moderna, o homem não ganha nada ao se casar, pelo contrário perde tudo.

Muitos homens que hoje rejeitam o casamento, um dia já sonharam com isso, mas acabaram percebendo que o casamento hoje em dia é algo bastante arriscado.

Porquê mulheres que rejeitam as coisas são chamadas de empoderadas, independentes, mas quando se trata do homem ele é chamado de imaturo, criança ou de misógino ? o que as mulheres temem tanto ?  

Rejeitar se casar nada mais é do que um ato belo e moral, um ato de liberdade, não nos taxe de nomes pejorativos que isso não irá te ajudar em nada, pelo contrário, só irá piorar a situação. Simples assim.

Não estamos pregando a extinção das mulheres como muitas feministas fazem com os homens, simplesmente resolvemos seguir o nosso próprio caminho. E todo mundo tem o direito de fazer o que quiser, lembram da frase garotas "não sou obrigada a nada ?" então eu digo "Nós homens não somos obrigados a nada"

E continuo com a minha afirmação "Avante homens, estamos em guerra". 

Preconceito é dizer que não precisa do homem, o descartando, isso sim é preconceito, isso sim é ódio.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »