Vingança pornô contra a mulher é crime - contra o homem não

feminismo
feminismo

Mais uma vez, mais uma lei, mais uma da série "Homens são privilegiados", o senado aprovou ontem 09/08/2017 uma lei onde especifica o crime de vingança pornô que até então não constava na constituição, mas pasmem ! a lei vale apenas quando a vítima é mulher, isso mesmo está liberado divulgar vídeos ou fotos íntimas dos homens.

Como podemos ver, aqui está mais uma lei onde a sociedade patriarcal machiiista privilegia os homens, e descarta as mulheres. Como sempre esses homens cis héteros, criam leis atrás de leis para os beneficiar.

Uma pergunta que não quer calar ? Se uma mulher cria um perfil falso em uma rede social e divulga fotos de si mesma ou de alguma inimiga, e o ex- namorado dela é acusado, a justiça irá gastar milhões em perícia forense para saber de qual IP partiu as divulgações, ou irá condenar o homem só com o testemunho da vítima ? acredito que todos nós já sabemos a resposta.

E para as mulheres que visitam o meu blog, eu dou meus parabéns, isso ai mulherada continue segregando o sexo masculino, continue virando as costas pros problemas masculinos, continue criando privilégios. E esperem até os homens se cansarem disso tudo.

Homens não sofrem discriminação, elas disseram.

Para ver essa essa lei lixo, clique aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Zeus Realista
AUTHOR
11 de agosto de 2017 06:33 delete

Revoltante mesmo. Segregação pura.

Responder
avatar
Roger Souza
AUTHOR
13 de agosto de 2017 15:17 delete

Prepare-se.
Por que o próximo discurso feminino vai ser: pregar a superioridade feminina para o bem estar dos homens e da sociedade.
Logo mais vamos começa a ouvir isso nas grades mídia

O discurso de igualdade e uma monstruosa mentira

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
14 de agosto de 2017 04:12 delete

Na prática isso já acontece, com mulheres se achando super deusas. Se achando superiores a 90% dos homens.

Responder
avatar