O manifesto de retirada social

conservador
conservador


Estou invocando um manifesto ao homens que visitam o meu blog, invoco-os a boicotarem casamentos com qualquer tipo de mulher, os convido a abrirem mão da sociedade que apenas nos prejudica, estou convocando-os a guerra, estamos em guerra.

Feministas e conservadoras estão de mãos dadas quando se trata de prejudicar e se utilizar de leis preconceituosas como a lei maria da penha, onde mesmo o homem se defendendo ele é preso. Onde estava as conservadoras quando os homens estavam sendo massacrados pelas feministas ?.

Onde estavam as conservadoras quando as taxas de falsa acusação de estupro estava crescendo ? Onde estavam elas quando os homens estavam sofrendo a maior traição da história ? Estamos em guerra ! acorda ! .

Tanto as feministas, quanto as conservadoras se utilizam do estado para prejudicar, ter vantagem e passar os homens para trás, não temos como lutar contra o estado, mas podemos bater em retirada e deixar que as mulheres usufruem do empoderamento sozinhas, não precisamos fazer parte da degeneração social.

As conservadoras sempre foram fieis ao movimento feminista, nunca ousaram desafiá-las enquanto o movimento crescia a todo vapor, somente agora que o movimento feminista se tornou motivo de chacota e piada, elas resolveram se tornar heroínas.

As conservadoras tem que sofrer as consequências junto com as feministas, as mulheres em geral precisam ser punidas juntas, devemos nos retirar e deixar que a sociedade colapse, devemos se retirar e permitir que as mulheres condene o Ocidente ao abismo sozinhas.

Não temos poder político, financeiro e nem midiático, mas temos o melhor poder de todos, o boicote, devemos boicotar qualquer tipo de relacionamento enquanto o estado e as mulheres estiverem de mãos dadas com o intuito de prejudicar os homens. Devemos dar de presente para as mulheres o que elas mais teme, a solidão.

Devemos fazer isso por cada homem espancado na cadeia, por cada homem acusado falsamente de estupro, por cada homem assassinado por mentiras femininas, por cada homem que neste exato momento se encontra de baixo de uma ponte por conta de um divórcio, por cada pai privado de ver o seu filho.

As mulheres precisam estar cientes de que os homens vão a guerra, nós temos a escolha da revolução, nós temos a escolha de deixarmos as mulheres sofrerem do mal que elas mesmas plantaram. Nós temos a chave que poderá mudar radicalmente a forma como nos relacionamos.

Nós podemos dar para as mulheres modernas, a mesma coisa da qual elas nos dão, desprezo, insensibilidade, mentiras, infidelidades e abandonos. Vamos a guerra homens, vamos a guerra silenciosa, quem ficar no campo de batalha perderá, quem se retirar do campo de batalha, assistirá de camarote os soldados se matarem.

Devemos nos retirar do campo de batalha, devemos travar a guerra silenciosa e vermos o fim daqueles que por mais de 70 anos vem nos demonizando, nos afeminando e nos prendendo sem crime. Boicote Boicote Boicote.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »