A degeneração feminina é mais antiga do que imaginamos

feminismo
feminismo

A cada dia que se passa, a cada livro da qual eu leio, eu percebo que estamos cada vez mais afundando na merda, dias desses dei inicio a leitura do livro Mussolini do autor Milza Pierre, e algo que me deixou surpreso e ao mesmo tempo pensativo foi a grande promiscuidade da qual as mulheres praticavam naquela época.

O livro em si apresenta diversas mulheres, que outrora eram amantes do "Duce" ( Mussolini ) outrora apenas passavam uma noite com ele, a questão é que a promiscuidade feminina não é e nunca será diretamente culpa das feministas, o feminismo apenas agravou o que já vinha acontecendo a muito tempo.

O tempo em que se passa a história dessas mulheres, retrata o período de aproximadamente 1920 a 1940, pense bem, estamos falando de 1920, época esta que antecede em 40 anos a primeira passeata feminista e antecede em 50 anos o lançamento da primeira pílula anticoncepcional, que permitiu as mulheres praticarem sexo sem o medo da gravidez.

A infidelidade e a traição feminina é mais antiga do que eu imaginei, geralmente olhamos para os anos anteriores como se fosse anos de ouro, mais as escamas caíram dos meus olhos nas primeiras páginas do livro, a real é que as mulheres sempre foram infiéis, no livro há histórias de repórteres, mulheres ricas, e até mesmo uma mulher casada e muito famosa na época que largou o marido para se casar com o ditador Mussolini.

Outras iam visitar o Duce com o simples intuito de ter sexo com ele, isso retirou de mim o mito de que antigamente as mulheres se preocupavam com o lar e a família, estamos falando de uma época onde não havia internet, não havia pílula do dia seguinte.

Lendo o livro eu estive pensando, quantas mulheres não engravidaram do ditador, mesmo casadas e continuaram a vida ao lado do marido como se nada tivesse acontecido ? Quantos homens não foram traídos e cuidaram dos filhos como se fosse seus ? Quantos homens morreram sem ao menos saber que sua mulher engravidou de outro homem ?

Esse livro foi o fator decisivo para minha percepção de que tanto os anos 80, quanto os anos anteriores, sejam eles, 70,60,50 ou 20,  não é diferente do que acontece hoje em dia, o que muda é que hoje temos a internet, e por isso temos a percepção de que a promiscuidade  é generalizada, quando na verdade a promiscuidade por parte das mulheres sempre existiu.

E não se engane pensando que as mulheres apenas se envolviam com ele por ele ser o ditador, no livro há histórias de outras personalidades, famosos, ricos e que foram traídos por suas companheiras, até mesmo a filha do ditador já era promiscuía. Não se engane olhando para os anos 80 ou anteriores, com se fosse uma época onde Deus, a pátria e a preservação da família reinava, pois não era dessa forma que realmente funcionava. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »