Pastores a serviço da degeneração moral

pastores
pastor

Os pastores geralmente são vistos com bons olhos, sinônimo de santidade, culto a Deus e fielmente alinhado com os valores morais da qual a sociedade moderna despreza, porém algo que eu venho analisando a alguns anos  e que vem se tornando regra dentro das igrejas, é a degeneração social e moral a que seus membros estão expostos.

Todos nós realistas temos total ciência do instinto autodestrutivo que a fêmea detém no seu mais íntimo inconsciente, todos nós sabemos que as mulheres sempre irão preferir os mais degenerados em prol dos mais socialmente aceitos, mas o que isso tem a ver com os pastores ?

Recentemente um casamento chamou a atenção do Brasil todo, o assassino Guilherme de Pádua se casou com uma maquiadora de 30 anos. Veja bem o que ela diz:

“Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios. Sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu.
Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas as situações.
Fiquei atraída por ele por ser uma pessoa muito cativante, que é voltada à obra de Deus, se preocupa com todos e tem um coração enorme.
Para mim não adianta remexer em algo que não pode ser mudado. Preciso ter certeza de quem ele é hoje, porque é hoje que estou com ele e não no passado”, finalizou.
Aonde que quero chegar ? imagine comigo a situação, você é um jovem que cresceu na igreja sempre cumprindo com suas obrigações divinas, sempre seguindo as ordens estabelecidas por Deus e sempre disposto a conquistar sua amiga x que também cresceu na igreja.

Certo dia uma ex-drogado chamado y entra para sua igreja, e após um ano ele se casa com a sua amiga x que você tanto pediu a Deus. O que tem de mais  nisso ?

A olho nu vemos que isso é algo normal, até por que pessoas cristãos se casam todos os anos, mas parando para observar atentamente percebemos que, as mulheres cristãs não pensam duas vezes em trocar um filho de Deus em prol de um degenerado. 

A igreja está acabando simplesmente por que a degeneração social está adentrando dentro do templo, e as mulheres tem grandes responsabilidades nisso, imagine a situação.

Pai o que você fez da vida ? Assassinei uma mulher, mas hoje sou um servo de Deus meu filho

Pai o que você fez da vida ? Estudei, trabalhei e sempre honrei a Deus meu filho

Qual dessas duas situações é mais atraente aos olhos da bíblia ? Agora qual das duas situações é mais atraente aos olhos das mulheres ?

O x da questão é que toda vez que um degenerado adentrar na igreja, um servo bom e fiel será rejeitado causando ainda mais a queda da família que tanto é preservada por Deus. E os pastores são os grandes responsáveis por isso, por permitirem que o lado mais obscuro da mulher, justamente o seu lado mais podre seja posto para fora dentro da própria igreja.

Não irá demorar muito até todas as fêmeas largarem mãos dos fies, e se juntarem aos degenerados, é questão de tempo até que a igreja se torne um completo antro de degenerados, toda vez que um homem cometer um atro cruel, ele irá voltar os seus olhos para a igreja, pois sabe que lá se encontra mulheres e pastores dispostos ao aceitarem.

E já os fieis que estão dentro das igrejas, não irão mais ver o por que continuar seguindo os ensinamentos cristãos, até por que são os degenerados que estão sendo recompensados pelas mulheres cristãs.

E assim a queda da igreja continua indo a níveis recordes, e assim o lado obscuro da mulher vai se aflorando justamente no local onde ele deveria ser controlado. O casamento entre mulheres cristãs e homens degenerados deveria ser proibido pela própria igreja, por que se continuar liberado, as mulheres sempre os irão recompensar ( degenerados ) , simplesmente por que o seu instinto age dessa forma.

E assim a qualidade da igreja vai se desfazendo, e assim homens bons são esquecidos e rejeitados, e homens cruéis e ruins são amados e recompensados.

Mas a realidade é que o bonzinho da igreja, sempre irá perder pro cafajeste baladeiro recém convertido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »