O silencioso boicote que lindas mulheres estão recebendo e o extermínio genético

Kirsten Dunst
cool rosa

Há tempos venho observando as mudanças que diariamente acometem a sociedade moderna, mas literalmente algo que levantou o meu senso de "análise social", foi o fato de centenas de lindas mulheres estarem sendo boicotadas em diversas partes do mundo, inclusive aqui no Brasil. O boicote em si é tão silencioso que poucas pessoas são capazes de notar.

Uma anti-feminista americana uma vez disse que os homens estão desistindo da sociedade, e realmente estamos observando uma onda de homens que já não querem mais serem escravos de mulheres e nem heróis das mesmas.

Mulheres como Kirsten Dunst, Mariana Ximenes, Cléo pires, Katy Perry, tem grandes tendencias a verem a sua genética serem extintas de toda a humanidade, literalmente seus genes poderão desaparecer por toda a eternidade. 

Os homens a cada dia que se passa estão mais e mais boicotando mulheres com belezas acima da média, e o por que todos nós sabemos, resultado da promiscuidade velada de liberdade. A verdade é que quanto mais linda for uma mulher, mais ela irá acreditar que por mais promiscua que ela seja,  sempre irá encontrar algum homem disposto a ser companheiro dela.

Mas não é que estamos vendo no dia a dia, acredito eu que todos nós conhecemos alguma mulher perto de seus 35 anos que já esta a beira do extermínio genético, a menos que faça algum procedimento em laboratório afim de salvar o seu gene.

Peço a todos os leitores do blog que observem essa nova tendência mundial, lindas mulheres estão sendo boicotadas até mesmo para namoros, o mito de que o homem só pensa em beleza está caindo por terra, não que um buraco fechado não nos deixe alegre, mas isso está se tornando cada vez mais longe do que os homens realmente querem.

Esse foi um post rápido, apenas para ligar o alerta dos realistas a essas mudanças que provavelmente estão vindo para ficar e que poderá causar um buraco genético no mundo. Este texto foi apenas uma introdução ao assunto, prometo falar mais a respeito do extermínio genético em outro momento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Escrever comentários
Stifler Pobre
AUTHOR
17 de julho de 2017 15:04 delete

isso é real mesmo !!! elas lutaram e gritaram tanto para serem reconhecidas que ninguém aguenta elas, e as mais "bonitas" são as que mais tem o "rei na barriga".. o jogo está virando !!

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
17 de julho de 2017 15:39 delete

Rei na barriga foi foda. uheuheueuh

Responder
avatar
25 de julho de 2017 16:53 delete

Vc deve ter tido uma decepção astronômica pra ser tão imbecil. Vai achar a sua clava e deixa as mulheres em paz! Ao invés de ficar cuidando da xana alheia, faz um curso de gramática e concordância, seria muito mais útil pra essa sua existência medíocre! ��

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
26 de julho de 2017 05:19 delete

Traduzindo : mimimimimi. Eu trabalho com códigos, sou de exatas, não preciso me preocupar com bosta de gramática, e estamos em um espaço virtual, onde a informalidade de escrita é a regra. Se você quer ver regras e concordâncias, vá para o blog da Flávia Rita.

Responder
avatar
26 de julho de 2017 12:48 delete

Vc trabalha?? Não parece.. pra ter tempo de bostejar tanto sobre a vida alheia...

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
26 de julho de 2017 13:54 delete

Você vem não sei nem de onde pra ficar de mimimi, e eu é que estou perdendo tempo com vida alheia ?

Responder
avatar
Bad Boy
AUTHOR
20 de agosto de 2017 14:28 delete

Isso é um fato, no meu trabalho mesmo tem uma mulher nos seus 40 que vive de relacionamentos passageiros. Nenhum homem quer assumir um relacionamento sério com ela, apenas se encontram algumas vezes pra trepar e depois somem. As mulheres estão se sabotando por causa da libertinagem.

Responder
avatar