Conservadorismo moderno - A ideologia anti-homem

conservadorismo
conservadorismo

Já faz algum tempo que eu percebi que o conservadorismo moderno vem tomando rumos prejudiciais aos homens, aliás o conservadorismo moderno na minha concepção já nasceu errado, acredito eu que não exista mais conservadores no mundo, e sim socialistas híbridos.

Se analisarmos um pouco veremos que as feministas avançaram e continuam avançando graças ao apoio dos conservadores, sem eles metade dessas leis misândricas como a prisão em caso de não pagamento da pensão não existiria.

Posso estar sendo radical, mas acredito que o conservadorismo moderno seja um movimento revolucionário, se olharmos as últimas campanhas eleitorais no Brasil e no mundo, iremos ver que os conservadores estão surfando na mesma onda da esquerda, fazendo políticas e campanhas em prol das mulheres.

Eles incham o estado com benefícios estatais, quando eram pra lutar contra isso, apoiam leis que pune os homens sem mesmo ter provas, quando na verdade eram pra defender a liberdade e principalmente o direito a defesa.

Quando me perguntam sobre a minha ideologia política eu sempre respondo que não me enquadro em nenhum dos viés ideológicos existentes hoje ( esquerda x direita ), exatamente por que na prática nenhum deles se difere quando se trata de homens, todos os dois lados estão de mãos dadas para combater e destruir os homens.

 Assim como a esquerda, os conservadores vem fazendo campanhas em prol das mulheres, simplesmente para conseguirem chegar ao poder, e continuarem criando leis e mais leis, benefícios atrás de benefícios, impostos atrás de impostos, e quem paga por tudo isso são os homens.

O conservadorismo moderno é revolucionário por natureza e nenhum realista deveria creditar 100% de suas ideias nessa ideologia, que de mãos dadas com a esquerda vem destruindo e abusando dos homens a décadas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Escrever comentários