Como o estado moderno foi planejado para prejudicar os homens

estado moderno
estado moderno

A cada dia que se passa o estado moderno vem retirando mais e mais direitos dos homens ao mesmo tempo em que dão total liberdade e total direitos para a mulher, sem que ela seja cobrada por tal liberdade e tenha o mínimo de responsabilidade possível.

Os homens vem percebendo a cada ano que se passa, que o estado moderno tem como objetivo e como inimigo principal, destruir e acabar com qualquer influência masculina na sociedade. E para tal concretização desse plano maligno, o estado se utiliza de várias formas e leis para dar cabo ao plano.

Pensão

A pensão se pensarmos um pouco, nada mais é do que uma forma de expropriação, ela tira de um para dar para outro, uma vez que o homem tem parte do seu dinheiro extraviado todos os meses, é quase impossível que ele tenha a chance de sair da pobreza, a pensão é uma das maiores máquinas de empobrecer homens já criada na face da terra.

Um homem que paga pensão é um homem de mãos atadas, preso e sem reação, um homem que muitas das vezes irá adentrar ainda mais a linha da pobreza. É um homem que sem dúvidas terá uma grande dificuldade em vencer na vida, isso se ele conseguir viver.

Sistema educacional feito para meninas

Diferente do que muitos pensam, a vida de um homem é prejudicada desde os primórdios da idade infanto-juvenil, o sistema educacional mundial hoje é totalmente programado para atender as meninas, quem nunca observou que o professor dá mais atenção a aluna do que o aluno ? 

Quem nunca observou que o professor muita das vezes finge não escutar o aluno, mas na primeira chamada da aluna ele vai até ela ?

Fato é que o sistema educacional é preparado para emburrecer, feminilizar e prejudicar os meninos, ao mesmo tempo em que pregam o total empoderamento das meninas.

Proibição da masculinidade

Diferentemente das mulheres que muitas das vezes se utilizam do corpo ou da manipulação para alcançar uma grande influência social, os homens tem como única forma de sobrevivência a masculinidade, a masculinidade é o único motor capaz de fazer com que o homem tenha uma chance da alcançar algum status.

A vontade de guerrear, a agressividade de enfrentar os outros (mundo), a coragem de reagir aos momentos, isso tudo está sendo retirado do homem, a única coisa capaz de fazê-lo prosperar está aos poucos sendo demonizada.

A masculinidade é o que faz homens construírem impérios, erguerem nações e se desenvolverem pessoalmente, uma vez que isso acaba, ele tende a cair na miséria.

Primeiro na infância eles retiram a masculinidade deles, depois na fase adulta quando o homem se desenvolve por menor que seja, ele é expropriado, e quando recusado a ser roubado pelo estado, ele ainda acaba preso.

O estado moderno é o pior inimigo do homem, o estado é o principal responsável por milhares de homens estarem neste exato momento entrando na linha da pobreza, seja o expropriando após um casamento fracassado ou expropriando por meio de pensões. Ou o proibindo de ter aquilo que o move e o tira da miséria, a masculinidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Stifler Pobre
AUTHOR
18 de junho de 2017 12:55 delete

Concordo com quase tudo, somente a pensão, hoje em dia a pensão é para filhos, tá certo que dependendo da situação do cara, elas querem tirar um a "mais". Mas ao menos a pensão dada a mulher hoje em dia quando concedida é no máximo de forma temporária, até ela arrumar emprego ou até 2 anos !! mesmo assim é uma vitória tímida nossa rs

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
20 de junho de 2017 10:14 delete

Salve Stifler, O que acaba com o homem é justamente esse uma a "mais", que ultimamente tem colocado diversos homens na cadeia.

Responder
avatar
Rafael Shadow
AUTHOR
21 de junho de 2017 15:14 delete

Pensão para filhos sou a favor, mas o problema é que há divisão de bens, etc, que o homem acaba pagando.

E sim o Estado é o pior inimigo do homem vejo isso cada dia mais.

Responder
avatar
9 de agosto de 2017 05:51 delete

Eae Zeus, conheci agora seu blog...
Compactuo com alguns de seus posicionamentos e lerei o conteúdo do blog.
Seguirei o acompanhando, abraço!

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
9 de agosto de 2017 06:36 delete

Salve Lorde, colocarei seu blog na minha lista aqui blogueiros que eu sigo, seja bem vindo.

Responder
avatar