A segunda onda do movimento masculinista já começou

Movimento Masculinista
Movimento masculinista

Diferente do que muitos pensam, o movimento realista vem tendo mudanças significativas nos últimos anos, os homens que compõem o movimento vem a cada dia mais vendo que muitas das coisas que a dez anos atrás era viável, hoje em dia já não presta mais.

Assim como a escola austríaca passou do estado mínimo a defender a extinção do estado, o movimento masculinista vem tendo mudanças em prol do não casamento. Todo movimento evolui e o nosso não seria diferente.

A questão é que muitos ainda não perceberam, ou insistem em não perceber que o movimento já não é mais o mesmo desde 2010, quando o movimento feminista intensificou a sua guerra contra nós homens.

Querendo ou não achando certo ou não, a cada dia mais homens que compõem o movimento vem abandonando a ideia de casamento, a segunda onda masculinista não veio para fazer frente as feministas, pelo contrário, ele veio fazer frente a todos aqueles que são anti-homens incluindo aqui os conservadores modernos que não passam de socialistas manginas.

Essa onda de mudanças não é exclusividade do movimento brasileiro, muitos realistas americanos já não se enxergam mais colocando uma aliança em alguma mulher, essa mudança do movimento está acontecendo a nível mundial, basta darmos uma rápida pesquisada para percebermos isso.

 E venho afirmar que essa mudança é completamente necessária, bato palmas para os homens que já acordaram do sonho de família saudável que consegue ser mais utópico do que o próprio comunismo, alguns realistas ainda insistem na ideia de  ser "honradinho", o que é uma pena, pois logo logo serão minoria dentro do movimento ( se já não for ).

Essa segunda onda vai causar um choque necessário na sociedade, principalmente nas mulheres conservadoras que abandonaram os homens no momento em que eles mais precisavam, a falta de opções de relacionamento irá super-valorizar o homem, os poucos homens que estiverem dispostos a se casar, terão para si uma legião de pretendentes.

E reitero mais uma vez, a negação do casamento é apenas o inicio dessa revolução silenciosa que vem como uma onda, invadindo toda a sociedade a nível mundial. A sociedade irá sofrer, mas será um sofrimento necessário.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Rafael Shadow
AUTHOR
10 de junho de 2017 14:56 delete

G-E-N-I-A-L. Cara, eu tenho um canal no Youtube, chamado 'Sorensofos'. Se tu quiser um dia fazer uma entrevista, um bate-papo por lá. Seja bem vindo, só a gente combinar. Abraço

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
11 de junho de 2017 09:32 delete

Pode crer, conheço o seu canal, acompanho desde quando tinha apenas 50 inscritos.
E valeu pelo convite, quem sabe algum dias desses eu apareça por lá.

Responder
avatar