O mito da Mulher Russa

a farsa da mulher russa
Mulheres russas

Hoje eu venho jogar por terra o mito da qual muitos realistas ainda insistem em acreditar, não não irei falar da mulher exceção, e sim irei falar sobre o crescente numero de realistas que olham para a Rússia como a salvadora de toda a patriarcalidade e de toda a força de restauração familiar.

Antes de iniciar eu tenho que informar que eu pesquisei absolutamente tudo sobre a Rússia, pesquisei a cultura, pesquisei sobre tudo o que você imaginar. Se elas gostam de latinos (hehe) quais delas são casadas com latinos (sabe comé né) pontos turísticos da Rússia. Analisei sites e agências de casamento russas, analisei canais de brasileiros que moram e que são casados com mulheres russas.

E por quê eu fiz isso ? no ano de 2014 eu recebi uma proposta de ir na Rússia junto com alguns amigos, e eu mesmo já tive vontade de morar naquele gelo, até por que eu tinha que conhecer o que antes eu admirava (praça vermelha, revolução, comunismo etc). Então a partir de 2015 eu comecei e pesquisei  muito sobre esse país e principalmente sobre suas mulheres. 

Taxa de divórcios


A Rússia é um dos países com as maiores taxas de divórcios do mundo, superando até mesmo o Brasil, sim amigos na Rússia há mais divórcios do que no nosso país, isso sem levar em conta que temos o dobro da população russa, ou seja, deveríamos ter uma taxa de divórcio maior, já que quanto maior uma população é, mais pessoas se casam.

A Rússia no ano de 2011 detinha a marca de 4.8 divórcios a cada 9.2 casamentos, ou seja, muitos se divorciam após um ano de casamento, enquanto no Brasil a taxa de 2012 era de aproximadamente 2.5 a cada mil habitantes. Já parou para pensar como deve ser a taxa de divórcio desses dois países nos dias de hoje ? 

E eu já ia me esquecendo, 25% de todos os divórcios russos acontecem por conta da infidelidade ( traição ), agora o que as estatísticas não falam é se a traição parte das mulheres ou dos homens.

Promiscuidade e Prostituição


Essa eu vou quebrar a cara de muitos realistas. As mulheres russas são uma das mais promiscuas do mundo assim como as brasileiras. Deixando bem claro que a prostituição na Rússia não é crime mas induzir a prostituição sim.

E olha que "hilário" 61% das mulheres russas acham um absurdo fazerem sexo sem receber nenhum tipo de vantagem material. Não acredita ? Clique Aqui e leia. Já sabe né ? sem carro novo sem sexo.

Sem contar que as mulheres russas são as prostitutas mais famosas do mundo e requisitadas no mundo todo. 

E as famosas russas ? Já reparou que quase todas elas são solteiras ? sabe aquela frase de que todo mundo come mais ninguém assume ? então,...... se as mulheres russas fossem tão boas assim será que ninguém iria querer prender elas em um relacionamento ?

Aborto

Na Rússia, o aborto é legal até a 12ª semana de gravidez. Em 1920, a Rússia se tornou o primeiro país no mundo a permitir o aborto em todas as circunstâncias. Porém, ao longo do século XX a legislação sobre o aborto no país se modificou, sua proibição voltou a ser decretada em 1936 perdurando até 1954. Segundo dados da Organização das Nações Unidas.

A Rússia tem o maior número de abortos por mulher em idade fértil do mundo,[1] entre 15 e 44 anos, com cerca de 1,3 milhão de abortos (número absoluto) realizados por ano, o que equivale a 53,7 abortos para cada 1.000 mulheres.[1]  Fonte : Wikipédia.

Resumindo, a cada 10 mulheres que engravidam na Rússia quase a maioria delas abortam, satisfeitos ? 

Conclusão

Pra falar a verdade a minha ideia era fazer outro tipo de postagem, eu não queria falar muito sobre as mulheres russas, por que o motivo é obvio, não existe mulher exceção, creio eu que apenas os três itens acima já é o suficiente para os realistas iludidos perceberem que estão imaginando coisas irreais.

É claro que não vamos generalizar né, mas num país onde quase metade das mulheres praticam o aborto, a chance de você está namorando uma abortista é de 50%, é nós sabemos que tipos de mulheres praticam o aborto.

Deixando bem claro que o que eu escrevi aqui sobre as mulheres russas, também equivale para as mulheres ucranianas, se eu quisesse falar sobre a ucrânia eu apenas modificaria o número das taxas, por que o texto seria o mesmo.

Importante

De modo algum esse tipo de postagem foi feita com o intuito de manchar ou acabar com a reputação de pessoas, países ou sociedades, a pesquisa foi feita simplesmente com o intuito de curiosidade e conhecimento, o que eu fiz foi uma simples pesquisa cientifica, onde todos os dados são verdadeiros e nenhum tipo de falsidade foi implementada para dar autoridade ao meu texto.

Mesmo após isso tudo, nós continuamos adorando as mulheres russas, por quê ? simples, nós gostamos de mulheres né.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »