Quem são as mulheres childfree e por que o movimento é uma piada

Mulheres childfree
Lá vamos nós mais uma vez

Existe um movimento que vem crescendo a cada dia no Brasil e no mundo, estamos falando do movimento childfree, movimento este que só nos estados unidos, já existe mais de 60 unidades, sim lá esse movimento é gigantesco. Mas que movimento é esse ?

O que é as Childfree ?

De um forma bem resumida, o movimento childfree, nada mais é do que um movimento que prega as mulheres que ter filhos é um ato de prisão, e que a escolha pela não maternidade, significaria o ápice do empoderamento, esse seria o mais alto nível da liberdade feminina !

O movimento em si é tão bizarro que já é acusado pelas próprias feministas de ser um movimento, elitista, patriarcal e racista, não acreditam ? clique aqui e veja você mesmo.

É importante dizer que esse movimento, nada mais é do que mais um tentáculo globalista para diminuir ainda mais a população ocidental, países Europeus que tem uma das menores taxas de natalidade do mundo, ao aderirem a esse movimento diminuirá ainda mais a sua população, quanto tempo levará para os imigrantes se tornarem a maioria nesse continente ?


Que tipo de mulher forma esse movimento ?

Pesquisei tanto aqui no Brasil, quanto em páginas childfree do exterior ( sim eu pesquiso antes ) e pude constatar que esse movimento é formado por pelo menos quatro tipos de mulheres. Nós sabemos que muitas das vezes, as mulheres só percebem as consequências de seus atos quando estão mais velhas.

Já fiz um post a respeito ! dizendo que as mulheres modernas estão cavando a própria sepultura ( clique aqui ) e esse é mais um movimento inventado pelas empoderix para se sentirem libertas e suprirem o vazio existencial da qual muitas sofrem.

Que mulheres são essas ? 

- Mulheres Jovens :

Como eu disse logo acima, mulheres quando jovens tendem a pensar que terão o mundo aos seus pés para sempre, o que é muito comum quando se tem os peitos e a bunda lá em cima. As mulheres jovens adentram nesse movimento, simplesmente por que está na moda aderir a qualquer tipo de movimento revolucionário.

Essas mulheres acreditam que quanto estiverem perto de seus 30 anos, algum príncipe irá aparecer para engravidá-las, por isso as mulheres jovens aderiram a esse movimento, elas ainda não pensam em ter filhos.  

- Mulheres Acima dos 30 anos

O motivo é obvio, essas mulheres imaginaram que poderiam engravidar a hora em que quisessem, e acabaram perdendo muito tempo, o que inviabilizou a chance de terem filhas ou filhos. Muitas dessas mulheres eram as jovens citadas a pouco tempo atrás.

Essas mulheres ao se verem frustradas e sozinhas, ao invés de alertarem as mais jovens e guiá-las no caminho certo, preferem levá-las pelo mesmo caminho, é como se fosse aquele seu amigo que te convida para tocar a campainha do vizinho , se der merda nós dois nos fodemos juntos.

- Mulheres sem Maridos

O perfil dessas childfree são bastante fáceis de mapear, basicamente são mulheres que pensavam assim como pensam as mulheres jovens, "Depois eu caso, não preciso me preocupar em ter filhos agora." São mulheres muitas das vezes promíscuas que ao se verem sozinhas assim como as mulheres de 30 anos, resolveram aderir ao movimento como uma espécie de fuga da realidade.

Ao aceitarem o fracasso delas como resultados de suas próprias escolhas, essas mulheres aderem ao movimento childfree como uma espécie de conforto. "Eu não tenho filhos por que eu não quero" Quando na verdade não tiveram filhos por conta de seu fracasso social em conseguir um marido e consequentemente um pai para seus "filhos".

- Feministas Radicais 

Eu sei ! Há um paradoxo no título acima, que feminista hoje não é radical ? As feministas que adentram ao movimento childfree, são as mulheres que costumamos ver principalmente nas redes sociais, destilando ódio contra os homens. Essas mulheres simplesmente adentram ao movimento por pura incapacidade social.

Qual homem seria corajoso o suficiente para engravidar uma mulher que destila ódio contra os mesmos ? Aliás qual homem engravidaria ou formaria uma família com uma feminista ? 

Essas mulheres como não conseguem um marido ou alguém que as engravide, se inserem ao movimento para se acharem as emporadaxxx, quando na verdade sabemos o outro lado da história.

Resumindo 

Primeiro quando jovens elas se tornam revolucionárias, após os 30 elas se tornam frustradas, quando não conseguem um marido ou quando não aceitam o fracasso social, elas simplesmente aderem a qualquer tipo de movimento que consiga joga a sua realidade de fracassada para longe.

As mulheres childfree nada mais são do que mulheres mimadas, mulheres que não conseguiram formar uma família, e o tipo mais comum mulheres, jovens que ainda não pensam em ter filhos simplesmente por que ainda são bastante jovens para pensar nesse assunto.

Não duvido que exista mulheres sinceras dentro desse movimento que realmente não querem ter filhos, e se essas mulheres não querem ter filhos, qual será o resultado disso tudo ? Para saber o resultado disso tudo, basta ler o post passado, onde falo sobre o futuro tenebroso das mulheres modernas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

38 comentários

Escrever comentários
Nahar
AUTHOR
5 de junho de 2017 13:49 delete

Texto cheio de inverdades e pouca pesquisa

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
5 de junho de 2017 16:30 delete

Estou esperando os seus argumentos. Boa noite.

Responder
avatar
Agatha Bueno
AUTHOR
20 de julho de 2017 12:38 delete

Prezado eu nunca quis ser mãe e tenho 34 anos, tenho um casamento excelente com o amor da minha vida que pensa como eu. Vou te dizer o que penso - pra você ter filhos morando no Brasil não dá pra você ter carreira. Eu nem me considero uma aspirante a carreirista, mas digamos que eu ficaria infeliz e frustrada por não poder fazer as coisas que gosto, gastar R$ 1500,00 só de escola, educação terceirizada. Nós somos egoistas por não querer abrir mão do nosso tempo e quem tem filhos e delega para avó, 10 horas na escolinha só pra postar no Facebook que é uma mãe exemplar aos finais de semana ?! Outra coisa que penso- se a pessoa tem aversão a crianças, não curte educar- pra qual finalidade uma pessoa vai por filhos no mundo ?! As pessoas precisam olhar pra si e assumir aquilo que traz sentido pra vida dela.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
22 de julho de 2017 04:47 delete

Se não gosta de crianças ou não tem preparo financeiro, psicológico é melhor não ter mesmo, cada qual sabe o que é melhor pra sua vida.

Responder
avatar
Raquel_scm
AUTHOR
24 de julho de 2017 17:25 delete

Que bosta de artigo hein
Sabe uma coisa chamada LIBERDADE, SILÊNCIO, PAZ E TRANQUILIDADE,
É OQUE EU NÃO ABRO MÃO, A CADA
DIA QUE PASSA, SOU MAIS E MAIS
A FAVOR DO ABORTO, A CADA DIA QUE
PASSA, NÃO PENSO EM TER FILHOS,
A CADA DIA QUE PASSA, A MINHA
VONTADE DE NÃO TER FILHOS SÓ TRIPLICA, E MINHA VONTADE DE SER INFÉRTIL SÓ
AUMENTA CADA. VEZ MAIS

Responder
avatar
Ju
AUTHOR
24 de julho de 2017 17:26 delete

Não sei o porquê atacar as pessoas que não querem ter filhos deste forma; temos que nos respeitar, da mesma forma que respeito o ponto de vista das pessoas que querem ter filhos, espero que respeitem a minha opção de não ter filhos. A minha opção em não ter filhos não é porque quero liberdade, mas sim porque acho uma responsabilidade muito grande em formar uma pessoa íntegra; inclusive admiro pessoas que conseguem isso. Então vamos nos respeitar.

Responder
avatar
Teka Almeida
AUTHOR
24 de julho de 2017 17:30 delete

Acabei de ler um texto sem pesquisa, com argumentos da própria opinião sem intender o que realmente é ser childfree. E nem todas a Childfrees não gostam de crianças ou são mulheres frustadas e sem marido, falou besteira amigo(a) sem lá quem você for.

Responder
avatar
24 de julho de 2017 19:00 delete

O texto é péssimo e cai no mesmo argumento de sempre: Quem vai cuidar de vc na velhice? Amigo, sinceramente, investe em uma previdência privada, tesouro direto, qualquer coisa mas não faz filho pra eles pagarem suas contas do futuro.

Responder
avatar
T Luzente
AUTHOR
24 de julho de 2017 19:04 delete

Quem são as pepecudas largas cuspideiras e por que tanta frustração e inveja?

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
25 de julho de 2017 05:17 delete

Eu não ataquei ninguém, só expus a hipocrisia do movimento.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
25 de julho de 2017 05:20 delete

Se você soubesse o tanto de mulheres que se utilizam dessa frase "da minha liberdade eu não abro mão"para falsear as frustrações não é pouco. E só pra finalizar ! Abortista nem é gente.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
25 de julho de 2017 05:27 delete

"E nem todas a Childfrees não gostam de crianças ou são mulheres frustadas e sem marido"

"Não duvido que exista mulheres SINCERAS dentro desse movimento que realmente não querem ter filhos". Está no texto.

E pra finalizar Argumentum ad hominem aqui não cola.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
25 de julho de 2017 05:31 delete

Se é péssimo,então será de fácil refutamento, fico no aguardo de seus argumentos.

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de julho de 2017 16:59 delete

Mas que merda. Mais do mesmo. Nem se deu ao trabalho de pesquisar o que é o movimento childfree e como ele surgiu. Uma porcaria de texto. Colocou todos os piores estereótipos de mulheres sem filhos e vomitou esse monte de porcaria que ousam chamar de texto. Essa verborragia está em voga hoje em dia.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
26 de julho de 2017 05:21 delete

Apresente argumentos e poderemos conversar.

Responder
avatar
Jujuba Ácida
AUTHOR
26 de julho de 2017 22:05 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Jujuba Ácida
AUTHOR
26 de julho de 2017 22:08 delete

Quem é childfree tem convicção, por isso vai ter -20 anos, 20+ anos, 30+, 40+ e adiante, e não sentirão vontade de ter filhos, não é por causa disso ou daquilo.
Mulher para ser feliz e realizada não depende de filhos e até de homens pq há mulher q tá sozinha por opção tb,assim como há homem q tá sozinho pq quer.
Você desceu a lenha nas mulheres cfs, e por que poupou os homens cfs? O primeiro movimento q se tem notícia foi idealizado justamente por um homem. Há seguidores homens em pg cfs e há pgs cfs q têm homens como adm.
Mas sempre é assim, esse povo só quer falar mal e controlar as mulheres, aff.

Responder
avatar
Agatha Bueno
AUTHOR
27 de julho de 2017 03:42 delete

Não tenho aversão a crianças, tenho condições, sou casada com alguém que pensa exatamente como eu, senão nem teria me casado. Acho que somos muito bem resolvidos como casal e de verdade não sentimos vontade. Felicidades pra vc !!!

Responder
avatar
27 de julho de 2017 08:36 delete

Triste que a Filosofia seja usada de título para qualquer opinião infundada. É cediço que qualquer população mais desenvolvida socialmente tem menos natalidade, nem é preciso um movimento pra isso ocorrer. O texto nem leva em conta a prevalência do ser humano à racionalidade ao invés de instintos. O que nos distingue de animais é justamente ter os instintos subjugados pela razão, o que transforma qualquer argumento naturalista em peça de esoterismo, e não ciência. E, ficar observando o comportamento em páginas de internet nem servem de amostragem de pesquisa seja lá do que for. De filosofia e ciência este texto não tem nada.

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
27 de julho de 2017 17:44 delete

Pesquisou, e pesquisou mau. Primeiro sou uma mulher de 31 anos e casada, não sou nem um pouco frustrada pela decisão de não querer ser mãe. Vejo muitas mulheres frustradas no casamento e que com grande arrependimento por terem filhos.Primeiro que o movimento Childfree não é só para mulheres que não querem ser mães, é também para homens que não querem ser pais, aliás tratando-se de procriação todos acham que a mulher tem que ter filhos, mas não vejo ninguém levantando a questão de homens que não querem ter filhos. A liberdade de escolha deve ser para todos, quem quer ter filhos ok!e quem não quer ok também! E caso um dia, com uma certa idade se desejar ter filhos e não pode tê-los biologicamente, existe a opção da adoção um ato de muito amor e sem egoísmo, garanto que no Brasil existem muitas crianças abandonadas pelos seus tão queridos pais.

Responder
avatar
Roger Souza
AUTHOR
29 de julho de 2017 09:44 delete

So pelo fato dela defende o aborto ja da para ver que espécie ela é!!!

Responder
avatar
passandotempo
AUTHOR
12 de agosto de 2017 19:06 delete

Esse Zeus é meio doido. Ele diz que esse movimento é para diminuir a população, sendo que ele tem uma ideia similar quando sugere que os homens "boicotem" relacionamentos afetivos... Não sou machista, nem feminista, sou um misantropo. Creio que a maioria das pessoas não presta, que a maioria é formada por indivíduos que são bebês chorões que ficam farreando e depois não querem colher o que plantam e dizem que a vida é injusta quando só colhem merda... Do meu ponto de vista, um "macho beta" pode ser definido como um merdinha que não quer trabalhar, acha que a vida é fácil e quer que as coisas caiam do céu. Uma merdinha que se mete com um cara escrotão é a mesma coisa que um merdinha que se mete com uma vagabunda. Os merdinhas e as merdinhas se metem com quem não presta, pensam que lixo foi feito pra casar, depois ficam querendo descontar em quem não tem nada a ver com o caso; daí todos os homens e todas as mulheres passam a ser taxados de malvados pelas merdinhas e pelos merdinhas. Quer ter filhos, seu merdinha? Basta procurar por uma mulher que queira ter filhos, e pronto! Simples, não é mágica. Agora compre a tua própria casa, não vá querer invadir terras ou culpar a mulher que armazenou teu esperma, seu merda, quando a tua situação ficar apertada...

Responder
avatar
passandotempo
AUTHOR
12 de agosto de 2017 19:09 delete

Quer dizer que você ama tanto teu marido que você prefere adotar uma criança a garantir um filho biológico dele? Agora minha mente fritou!

Responder
avatar
passandotempo
AUTHOR
12 de agosto de 2017 19:10 delete

O islã herdará vossas terras e vossas palavras...

Responder
avatar
passandotempo
AUTHOR
12 de agosto de 2017 19:21 delete

Essa Raquel deve ser mais um travecão que é contra mulher menstruar, ter útero e ovários...

Responder
avatar
passandotempo
AUTHOR
12 de agosto de 2017 19:25 delete

É engraçado um sujeito com o nome de "Zeus" querer que os outros tenham filhos. Zeus foi o deus mais baitola do mundo! Mas parece que ele engravidou na coxa...!
Zeus Filósofo, você tem filhos?

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
13 de agosto de 2017 04:22 delete

Sim amigo, o movimento masculinista vem evoluindo ao longo do tempo por isso o boicote, e a respeito da diminuição populacional, o meu intuito é apenas avisar, não evitar.

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
16 de agosto de 2017 17:06 delete

Ridículo e extremista. Quer dizer que a mulher não pode simplesmente não querer ter filhos? Sou bem casada, bem sucedida profissionalmente e ainda não cruzei a faixa dos 30 anos de idade...e não quero ter filhos, nem eu nem meu marido. Algum problema nisso? É você quem vai pagar as fraldas, escola e babá? Ter filhos sem planejamento nenhum, só pra agradar a sociedade é totalmente irresponsável, é uma vida que estará em suas mãos pra sempre!

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
17 de agosto de 2017 11:41 delete

"Ridículo e extremista". Extremista ? uhehueuehhe tá contando piada ?

Responder
avatar
danimoneb
AUTHOR
17 de agosto de 2017 13:28 delete

Texto falho e machista. Hoje o movimento inclui muito mais pessoas que não gostam de crianças, não somente mulheres. Esse movimento começou por pessoas sem filhos que se sentiam excluídas da sociedade e hoje abrange pessoas que não têm paciência de conviver com crianças em espaços "ditos de adultos", muitas vezes por falta de paciência e por culpa dos pais mesmo, que não sabem educar a criança para se comportar no local. Valeria pesquisar mais e se libertar de preconceitos antes de escrever sobre o assunto.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
18 de agosto de 2017 07:55 delete

"Texto falho e machista." É impressionante como essas feministas repetem a mesma coisa como se fossem um gravador.

Responder
avatar
26 de agosto de 2017 04:48 delete

Alguma página feminista deve ter denunciado esse blog, e é incrível como essas feministas conseguem fazer militância com todo, mesmo jogando na cara delas que estão erradas, um aviso dêem o fora, vcs não são bem vindas aqui, não tem nem a capacidade de argumentar de uma forma realista, lógica e concisa, vcs enfiam santas no rabo, mijam em calçadas e apoiam o "aborto" vcs não tem moral nenhuma pra falar.

Responder
avatar
Cris
AUTHOR
26 de agosto de 2017 21:16 delete

Realmente vc deve estar muito inseguro e com medo neste momento. Mulheres e homems q não aceitaram essa obrigação social de casar e ter filho jamais aceitarão viver sequer com burros como vc. Viva e deixe viver meu caro. Julgue menos e olhe todos os lados. Eu estou muito bem curtindo minha casa minhas coisas e meus gostos. Fristadas estao muitas q deram filho p homem, sogra chata, sociedade - tudo p ser a aceita, ou ajudar a completar as 5 refeiçoes por dia.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
27 de agosto de 2017 04:42 delete

É só isso que elas fazem, passam o dia todo perseguindo os outros.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
27 de agosto de 2017 04:44 delete

Medo de quê ? inseguro com o quê ? Essa gente inventa cada coisa.

Responder
avatar
10 de outubro de 2017 18:49 delete

Título do site: Guardião Da Liberdade. Conteúdo do texto: tudo menos liberdade. Movimento childfree é sobre ser livre. É sobre mostrar pras pessoas que elas podem escolher ter uma vida longe de crianças. É sobre pressionar o governo pra garantir direitos a coisas como aborto, facilidade pra fazer vasectomia e ligadura de trompas aos 18 anos pelo SUS, acesso a anti-concepcionais, coisas assim. Também serve pra fazer as pessoas questionarem os mitos que a "sabedoria" popular fala sobre ter filhos, quebrar a fantasia de "sagrada família perfeita" e mostrar a realidade.

Você vem com esse argumento de que se as pessoas pararem de ter filhos na Europa, os imigrantes vão dominar os países. E eu pergunto: e daí se isso acontecer? Imigrantes são inferiores por acaso?

Pelo que você escreveu sobre o movimento aqui, dá pra ver que você não entende nada do movimento, e não entende nada de liberdade também. E não entende nada de história, porque se entendesse saberia que a Europa inteira foi formada por imigrantes: mouros, eslavos, nórdicos, persas, norte-africanos ... se voltar no tempo o bastante vai até descobrir que um dia o homo-sapiens emigrou da áfrica e fez os verdadeiros europeus "nativos" (neandertais) desaparecerem.

Resumindo: vá estudar. Antes de abrir um blog e escrever é preciso ler, porque se não não sai nada que presta dos seus textos.

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
11 de outubro de 2017 04:03 delete

"Título do site: Guardião Da Liberdade. Conteúdo do texto: tudo menos liberdade." Eu prezo tanto pela liberdade, que deixo pessoas como você comentar besteiras aqui.

"É sobre pressionar o governo pra garantir direitos a coisas como aborto, facilidade pra fazer vasectomia e ligadura de trompas aos 18 anos pelo SUS" Eu não obrigado a pagar pela promiscuidade dos outros, se a mulher engravidou, o problema é dela, eu não sou obrigado a pagar para assassinar uma criança por falta de responsabilidade dos pais.

"Você vem com esse argumento de que se as pessoas pararem de ter filhos na Europa, os imigrantes vão dominar os países. E eu pergunto: e daí se isso acontecer? Imigrantes são inferiores por acaso? " Idai se isso acontecer ? uma pessoa entra na sua casa e depois se recusa a sair, pior ela te expulsa de casa, não tem problema nenhum, é super natural ser substituído por outra população dentro de sua própria casa.

"E não entende nada de história, porque se entendesse saberia que a Europa inteira foi formada por imigrantes: mouros, eslavos, nórdicos, persas, norte-africanos " Eeeeeee ? Foi formada por imigrantes eeeeee ? eles tem o direito de entrar lá e fazer o que quiser agora ?


"Resumindo: vá estudar. Antes de abrir um blog e escrever é preciso ler, porque se não não sai nada que presta dos seus textos."

O islã há mais de séculos vem tentando conquistar o Ocidente e impor a sharia para todas as mulheres, mas é eu quem não entendo nada de história, daqui a pouco você me vem falando das cruzadas, ai serei obrigado a te deixar falando sozinho.

Eu não entendo nada de liberdade, diz o cara que nunca leu um livro do Milton Friedman e que apoia a invasão e a substituição do povo europeu.

Responder
avatar
15 de outubro de 2017 07:32 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar