Mães Solteiras as responsáveis pela alta da criminalidade

mãe solteira
Uma mãe com o seu filho

O tema de mães solteiras é muito debatido dentro dos redutos de fóruns e blogs da real, mas geralmente os textos são muito vagos, o que coloca a credibilidade em dúvida. Mas hoje como estou tranquilo, resolvi fazer o mais completo e realístico texto do por que as mães solteiras são as responsáveis pelo aumento da criminalidade não só no Brasil mas como no mundo todo.

Já deixo o aviso de que aqui eu não vou tratar dos imbecis cafajestes que abandonam mulheres grávidas, ou das mulheres que entram na justiça com falsas acusações de pedofilia com o intuito de afastar a criança do pai, por meio de leis segregacionistas.

O que eu vim debater aqui é o resultado perante a sociedade que esses tipos de atitudes causam, tanto o fato da mulher abandonada, quanto o do homem acusado de falsa pedofilia, gera apenas um resultado = mãe solteira. Vamos lá ?

O feminismo em si, teve dois grandes momentos de pico, o primeiro foi com a revolução sexual que ocorreu nos anos 70, em que com a ajuda da pílula anticoncepcional , as mulheres resolveram largar o lar e partir pra curtição ( direito delas ), já o segundo pico ocorreu aproximadamente nos anos de 2007 a 2008, o que levou ao surgimento de vários blogs e fóruns realistas com o intuito de conter essas segunda onda feminista, que além de privilégios, começou a prejudicar a vida  dos homens.

Divórcios 

Aproximadamente 10 anos após a revolução sexual feminista, a taxa de divórcios aumentou em 0,5%, podemos pensar que esse número é bastante baixo, mas vamos a uma conta simples, imagine que por ano no Brasil se case pelo menos 30 milhões de pessoas todos os anos, se fossemos olhar o 0,5% de 30 milhões, daria um número exato de 1 milhão e 500 mil divórcios todos os anos, e isso eu estou falando dos anos 80 quando a população Brasileira não era de 200 milhões de habitantes.

taxa de divórcio no Brasil
Observe a onda de divórcio que aconteceu nos 80 e de 2007 em diante

Esse gráfico nos mostra que 10 anos após a revolução sexual a taxa de divórcio não parou de subir, em 1990 a taxa era de 1,0%, e olha que coincidência, quando o feminismo aumentou no Brasil a taxa de divórcio pulou de 1.4%  para 2,6%, que corresponde aos anos de 2007 e 2008, justamente quando o feminismo deixou o campo do direito no Brasil e passou a combater os homens. Esse gráfico ilustra até o anos de 2011, já parou pra pensar em quantos % deve estar esse gráfico hoje em dia, em pleno 2017 onde o feminismo se infiltrou em todos os setores da sociedade ?.

Homicídios

O Brasil infelizmente é um dos países onde mais se matam pessoas no mundo, em apenas 4 anos, nós matamos o equivalente a 5 anos de guerra civil Síria, aproximadamente  240 mil pessoas executadas, tirando as desaparecidas, as que não são contabilizadas, e as que nunca não encontradas.

E o por que disso ? Vamos a mais um gráfico.


taxa de homicídios no Brasil
Mais uma vez observe a onda  de 2007 / 2008 em diante

Mais uma vez peço que preste bastante atenção neste gráfico, após 20 anos da revolução sexual, o número de homicídios no Brasil já era de aproximadamente 40 mil assassinatos, e olha que interessante, observe o gráfico nos anos de 2007 e 2008, as execuções passaram de 47 mil, para 50 mil, e não parou de cresce, chegando em 2016 a aproximadamente 60 mil pessoas assassinadas. Exatamente após o segundo pico do feminismo no Brasil que ocorreu em 2007, os homicídios bateram a sua máxima, será tudo isso uma coincidência ?

População carcerária

O Brasil hoje está entre os 10 países onde se tem as maiores massas carcerárias do mundo, ficando atrás apenas de países como os EUA, e claro devemos olhar em conta o tamanho de nossa população que já está chegando a quase 205 milhões de pessoas, uma grande população consequentemente terá mais criminosos. Mais vamos a mais alguns dados interessantes.

população carcerária do Brasil
Observe os anos de 2007 e 2008


 Seria esse gráfico mais um teoria da conspiração ? Mais um gráfico mentiroso ? Mais uma vez, por pura coincidência , logo após o feminismo se fortalecer no Brasil nos anos de 2007/2008 a população carcerária Brasileira salta de 422 para 451 mil presos, interessante é que 20 anos após a revolução sexual das mulheres, o Brasil já dispunha de 200 mil presos, e mais uma vez os gráficos não param de aumentar será por que ?

A resposta 

gráfico de mulheres solteiras e que tenham filhos
Preciso escrever algo a mais ?

Mais um gráfico que nos mostra como a revolução sexual feminista fez bem as mulheres, esse gráfico ilustra o número de crianças em % que cresceram apenas com o acompanhamento das mães, o interessante é que em plena revolução sexual ( anos 70 ) o gráfico bate incríveis 12 %  de todas as crianças que já estavam crescendo sem a presença de um pai, e mais uma vez a ilustração nos mostra que a porcentagem não parou de subir, atingindo incríveis  40% em 2010.

Por que elas são culpadas ? 


Mais uma vez deixo claro que não vou entrar no mérito do por que a mulher se tornou mãe solteira, venho apenas expor o resultado disso tudo perante a sociedade. É mais do que provado que uma criança que cresce sem a presença do pai tem mais facilidade em adentrar o mundo do crime, por mais durona que uma mãe seja, ela nunca irá conseguir fazer o papel de pai. 

consequências de crescer sem uma figura paterna
O risco que uma criança corre em crescer sem um pai


Conclusão 

Gráficos não costumam mentir, e se você leu até aqui, percebeu que logo após a revolução sexual dos anos 70, o número de mães solteiras explodiu, e nesse mesmo período, o número de homicídios, a população carcerária, a taxa de homicídios, subiu junto, coincidência ? seria desonestidade dizer uma coisa dessas.

A verdade é que filhos que crescem sem a presença de um pai, tem mais facilidade a terem diversos problemas como visto no panfleto acima, a real não combate as mães solteiras por preconceito, e sim por que quanto mais mulheres solteiras tiver, mais problemas uma sociedade terá, e isso tudo eu apresentei em gráficos para justamente não deixar dúvidas, 

Notas : O panfleto foi retirado do site http://destrave.cancaonova.com

Dúvidas, detalhes, e sugestões, deixe na área para comentários.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Stifler Pobre
AUTHOR
19 de março de 2017 14:30 delete

Fala Zeus!! Eu já falei em um post lá no meu blog sobre mães solteiras, você falou sobre um outro ponto, matou a pau no seu comentário !!! Creio que uma criança que vê sua mãe se relacionando com vários homens não seja um bom exemplo mesmo !! Por isso viram adultos revoltados ou mimados !!

Responder
avatar
19 de março de 2017 16:01 delete

E quem paga por isso é a sociedade mais tarde. Triste isso.

Responder
avatar
Rafael Shadow
AUTHOR
11 de abril de 2017 08:17 delete

Muito bom. Vou falar deste blog em algum vídeo meu!

Responder
avatar
11 de abril de 2017 18:04 delete

Seja bem vindo irmão, qualquer coisa deixe o canal do Youtuber para que possamos compartilhar ideias.

Responder
avatar