As mulheres são incapazes de amar um homem

As mulheres não amam e nunca vão amar um homem
Sim ela ama ele, você acredita ?



As mulheres vivem falando por ai que amam seus maridos namorados, ficantes e amantes, e de uma hora pra outra ela os abandona como se fosse um lixo, isso seria amor ? que tipo de amor é esse  que acaba da noite pro dia ? Você leitor abandonaria sua mãe igual lixo ? Não ? Sabe por que você não a abandonaria ? por que você a ama, o que não é o caso das mulheres. As mulheres são incapazes de amar um homem simplesmente por que a natureza da mulher é utilitarista, ela só ama um homem enquanto o mesmo ainda serve ao seu utilitarismo.

Você acha que a loirinha da foto acima realmente ama aquele senhor ? Ela está com esse  por conta que o mesmo ainda é útil para ela, por que as mulheres não conseguem amar homens sem destaques ? Nerds ? homens sem status financeiro ? Já pararam pra pensar que as mulheres só amam homens destacados ? sejam bandidos, empresários, os bombados da balada, cafajestes e nunca consegue amar aquele rapaz trabalhador, pois segundo elas o mesmo é sem graça, sem emoção.

A realidade é que um homem trabalhador não tem utilidade pra uma mulher, ele não me causa emoção, não me compra presentes caros, não me deixa com ciúmes, não me faz disputar com minhas amigas, não me deixa preocupada, pra que me serve um homem desses ? Como assim Zeus você está dizendo que eu não sirvo pra nada ?  Por enquanto você não serve, mas daqui uns anos quando aquela sua amiga estiver solteira e com 3 filhos você será útil, sabe pra que ? pra cuidar daquele filho que o cafajeste deixou.

Estão entendendo que tudo gira em torno de ser útil ou não ? Você só é útil em certezas ocasiões. Hoje eu não te quero, mas amanhã quando eu perder minha beleza, e estiver com 3 filhos você me será útil, hoje eu não te amo por que estou jovem, mais quando eu estiver nos meu 30 anos eu passo de uma hora pra outra a te amar.

A mulher é incapaz de de amar um homem e por conta disso ela transfere esse amor para coisas banais, tais como status, dinheiro, carreira, fetiche, quando uma mulher diz que ama um homem ela está simplesmente dizendo que ama o que ele tem, seja status, dinheiro entre outros. Se a mulher realmente amasse o homem em si, ela não faria tantas exigências, não faria jogos emocionais, e não brigaria com você por conta de uma data de aniversário esquecida.

A incapacidade de amar das mulheres explica o por que elas são as primeiras a pedir divórcio, o por que elas trocam de companheiros como trocam de roupa, tudo na mulher se resume no que ela pode ganhar se relacionando com certo homem. Tudo se resume se o homem é ou não útil para ela naquele momento.

Eu costumo dizer que o homem na mão da mulher é como se fosse um celular, onde tem certas funcionalidade é útil, mas logo que lança um mais novo, com mais funcionalidades, o mesmo é descartado de uma pra outra. Por conta dessa incapacidade de amar, é que as mulheres sempre deixam um homem na reserva, sempre deixam um com utilidades diferentes no escanteio para quando precisar, usá-lo e logo depois trocá-lo por outro com mais utilidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
Stifler Pobre
AUTHOR
2 de março de 2017 07:36 delete

Zeus, a verdade é que elas se interessam nos homens por algum tipo de vantagem que elas podem levar !!! O dia que elas não estão levando vantagem caem fora !!

Responder
avatar
2 de março de 2017 17:24 delete

E pra manter essas tais "vantagens" ela são capazes de fazer coisas que nunca teriam coragem de fazer por um beta.

Responder
avatar
18 de setembro de 2017 12:53 delete

Elas se divorciam, mas querem o homem por perto para "ajudar", principalmente quanto têm filhos.Realmente, tudo se trata de ser útil ou não. A meu ver, mulheres não têm honra.

Responder
avatar