As mulheres estão cavando a sepultura na qual serão enterradas

As feministas a cada dia que passam causam a desvalorização da mulher e consequentemente a sua sepultura
As mulheres responsáveis pela desvalorização da mulher

Como não é novidade pra ninguém, os casamentos ( graças ao feminismo ) não duram mais do que 5 anos, isso é sendo otimista, pois a maioria não passam do segundo ano.  E claro os resultados todos nós vemos por ai, aumento da criminalidade ( graças as mães solteiras ) aumento dos impostos ( para bancar projetos para as mulheres ) e muitas outras tragédias, mas isso não vem ao caso, hoje eu gostaria de falar sobre a sepultura da qual as mulheres estão cavando e logo logo serão enterradas.

Calma Femiminazi ! Não estou aqui pregando a violência contras as mulheres, a sepultura da qual eu me refiro é a sepultura social, o futuro da mulher na sociedade moderna, e pós-moderna. Há no mundo inteiro, até mesmo em sociedades patriarcais como no oriente médio e asiático um processo de "descarte" das mulheres, tanto sexual quanto doméstico. A próxima geração não terá ideia do que é se relacionar com mulheres de pele e osso, o que eles conhecerão, será apenas bonecas hiper-realistas que serão utilizadas para sexo, sem reclamação, sem encheção de saco e claro sem exigências. Mas como chegamos até aqui ? Simples ! Logo após a revolução sexual, e com a mulher entrando no mercado de trabalho, o que já era exigente se tornou insuportável.

As mulheres modernas são seres que exigem tudo, e em troca não dão nada, se acham no direito de ter tudo e no direito de não oferecer nada. E como tudo nessa vida não é de graça, "Não existe almoço grátis" Os homens estão cada vez mais buscando prazeres longe das mulheres e de suas insanas arrogâncias, os homens chegaram ao ponto de desenvolverem robôs sexuais, na tentativa de fugir dessas exigências, e estão conseguindo, já há várias dessas no mercado ( principalmente no japão).

E qual é o resultado disso ? Simples, mulheres isoladas, carentes, depressivas e dispostas a desembolsar até 100 mil euros pela companhia masculina, ou até mesmo comprar um porshe no intuito de passar a noite com um homem Clique Aqui. No intuito de suprir o medo de passar o resto de suas vidas sozinhas, mas não se engane, pois essa mesma atitude já pode ser vista por aqui no Brasil, homens cada vez mais abandonam o compromisso com as mulheres e a vontade de ser relacionar com as mesmas, é questão de tempo para piorar o que já está se tornando ruim para as mulheres.

Mas sem as mulheres a sociedade para e a humanidade desaparece, pois quem irá parir os filhos ? Para isso um grupo de guerreiros desenvolveram um útero artificial, capaz de reproduzir um bebê sem precisar utilizar o útero feminino, Clique Aqui , A própria ciência já fala em substituir as mulheres, não sou eu que estou dizendo, é a ciência. Agora pense comigo : Útero artificial + robôs hiper-realistas + inteligência artificial, Não sei não mulheres, mas me parece que as exigências insanas de vocês está a um passo de desaparecer.

Infelizmente esse é o resultado de décadas de exigências e arrogâncias femininas, mulheres que se acham deusas simplesmente por que trabalham ou tem um diploma universitário, E assim caminha a humanidade, homens fazendo sexo com bonecas e mulheres cada vez mais consumindo anti-depressivos, as mulheres cavaram e continuam cavando a sepultura na qual serão enterradas, quanto mais o feminismo avançar, mais os homens irão buscar refúgios em outros lugares.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comentários

Escrever comentários
Stifler Pobre
AUTHOR
22 de fevereiro de 2017 16:19 delete

Fala Zeus !! maneiro seu blog, já até adicionei na minha lista !! falamos basicamente sobre a mesma coisa, veja minhas postagens e meus blogs que eu sigo, vi que você comentou sobre minha postagem das mães solteiras !! rsrs

Responder
avatar
24 de fevereiro de 2017 06:46 delete

Estamos juntos nessa caminhada, vou adicionar o seu blog aqui também.

Responder
avatar
Roger Souza
AUTHOR
29 de julho de 2017 12:26 delete

Em 2040 robôs sexuais será algo mais comum q automóvel. Queiram vocês ou não!

Responder
avatar
Roger Souza
AUTHOR
29 de julho de 2017 12:51 delete

Ja exite campanha de mulheres que querem proibir a produção de robôs sexuais.

Kathleen, que é professora da Universidade De Montfort que lançou a campanha. diz acreditar que esses robôs reforçam os estereótipos tradicionais das mulheres.

Mais umas vez provando que elas so pensam nelas e nalas msm kkkk

Responder
avatar
Roger Souza
AUTHOR
29 de julho de 2017 12:52 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
30 de julho de 2017 05:20 delete

Dificilmente elas conseguirão proibir a venda dessas bonecas sexuais, o mercado da líbido masculina é um mercado bilionário.

Responder
avatar
passandotempo
AUTHOR
12 de agosto de 2017 19:36 delete

A maioria das líderes feministas são travestis. Pense nisso, pois explica muita coisa.

Responder
avatar
Bad Boy
AUTHOR
20 de agosto de 2017 14:39 delete

O mercado da prostituição vai supervalorizar muito daqui a alguns anos...

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
21 de agosto de 2017 07:40 delete

Na verdade tende a acontecer ao contrário, com a vinda das bonecas sexuais, e com as mulheres cada vez mais cedo entrando na vida sexual.

https://www.tribunaonline.com.br/crise-chega-as-garotas-de-programa-menos-clientes-e-precos-mais-baixos/

Responder
avatar
SPYK
AUTHOR
21 de agosto de 2017 15:23 delete

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA LI TANTA MERDA MANO, MEU PAU PRA VOCES

Responder
avatar
Zeus Realista
AUTHOR
22 de agosto de 2017 05:14 delete

Já tomou o seu nescau hoje ?

Responder
avatar